domingo, 22 de junho de 2014

6 coisas que você precisa saber sobre Violetta Komyshan , a namorada de Ansel Elgort .

Conheça a sortuda que roubou o coração do astro de A Culpa é das Estrelas
Se você ainda não sabe, prepare-se para a notícia triste: Ansel Elgort tem namorada. Apesar de muitos fãs torcerem para que a química do galã com Shailene Woodley se estendesse para a vida real, o coração do protagonista de A Culpa é das Estrelas já tem dona. O nome da sortuda é Violetta Komyshan,  de 20 anos.
Conheça mais sobre a grande paixão de Ansel: 
1. Eles se conheceram durante o ensino médio e namoram desde então
Violetta e Ansel frequentaram juntos o prestigiado La Guardia High School, em Manhattan. A instituição, que tem com ex-alunos famosos como Jennifer Aniston e Sarah Michelle Gellar, é especializada em arte, teatro e dança. Lá eles desenvolveram seus talentos e descobriram que têm muito em comum.
2. Ela é apaixonada por ballet
Em sua conta no Instagram Violetta sempre compartilha fotos dos bastidores de seus ensaios de dança.
3. Ela é muito discreta e prefere manter-se longe da mídia


Violetta não faz a linha oportunista e não quer pegar carona na fama do namorado. Ao contrário. Ela é bem na dela e prefere manter seu namoro o mais longe possível dos holofotes. Essa, aliás, é umas das coisam que Ansel ama nela. Em entrevista à revista People, o ator revelou que prefere namorar uma pessoa de fora do mundo de Hollywood. “É importante para mim estar com alguém em quem eu realmente confio. E se é alguém que já me conhecia antes de tudo isso, melhor ainda”, disse.

4. Ela e Ansel formam um casal MUITO fofo
Neste vídeo, os dois mostram se divertem e dançam juntos para uma campanha da marca Amanda Uprichard. Que fofo! <3

5. Ela já faz parte da família dele
Violetta está em TODOS os eventos da família Elgort. Ação de Graças, Natal, Ano Novo... Basta acompanhá-la nas redes sociais para ver que a família do namorado gosta muito da morena.

6. Muitas as fotos que ela tinha com Ansel foram apagadas do perfil dele
Algumas semanas antes da estreia de A Culpa é das Estrelas Ansel apagou do Instagram muitas fotos em que aparecia ao lado de Violetta. Na imprensa americana, rolaram boatos de que o ator foi orientado pelo empresário e pela equipe de divulgação do longa a fazer isso, para que o romance com Shailene nas telonas se tornasse mais convincente para os fãs. O ator, no entanto, nunca confirmou essa informação e passou a falar mais da namorada nas entrevistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário