terça-feira, 17 de junho de 2014

"Eu bebia por medo de fracassar depois de Harry Potter ", revela Daniel Radcliffe .

Em entrevista ao Sky Arts, o ator falou sobre o vício em álcool, que largou em 2010, ainda durante as gravações da franquia!
Uou! Daniel Radcliffe revelou que chegou a se viciar em álcool para lidar com a pressão da fama e de sua possível decadência depois do sucesso de Harry Potter. Segundo o The Mirror, o ator de 24 anos revelou, em uma entrevista que irá ao ar no Sky Arts no fim do ano, que começou a beber durante as gravações da franquia.
"Eu tinha a pressão de viver com o pensamento: 'E se for real o que as pessoas estão dizendo sobre eu não ter uma carreira depois (de Harry Potter)? Se eles estiverem certos, vão rir de mim quando eu aparecer em todas as listas de atores sumidos", disse Daniel, que largou o vício em 2010, ainda durante as gravações dos filmes. "Eu não me beneficiava em nada por beber. Não estava me fazendo feliz", completou. 
Os anos passaram e Daniel ganhou a prova de que não seria eternizado para sempre em apenas um papel. O ator protagonizou o filme de terror A Mulher de Preto, fez teatro,  vive o poeta Allen Ginsberg no filme indie Versos de Um Crime, e está previsto em três filmes para o ano que vem.
"As pessoas não me chamam mais de Harry Potter, elas costumam saber meu nome, o que é incrível. Mas eu sempre vou creditar minhas oportunidades à Harry Potter. Eu não seria uma pessoa feliz se ficasse parado naqueles dez anos da minha vida", disse. 
Esta não foi a primeira vez que o ator falou sobre o vício. O ator revelou, em uma entrevista a Shortlist em 2012, que o vício era prejudicial ao seu corpo e vida social. "Eu vivia um medo constante sobre quem eu iria conhecer, o que eu deveria falar para eles, o que eu poderia fazer depois. Então, eu ficava no meu apartamento durante dias, bebendo sozinho. Eu era um cara isolado aos 20 anos. Isso era patético - não era eu. Eu sou divertido, um cara educado, e eu me tornei um garoto rude." 
 
Que tenso, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário