quinta-feira, 26 de junho de 2014

Demi Lovato e Nick Jonas pretendem formar uma banda juntos .

E o projeto paralelo já tem até um nome. Quem revelou a novidade foi a própria cantora para a MTV!
OMG! Estamos surtando! Demi Lovato revelou para a MTV EUA que ela e Nick Jonas têm um projeto paralelo juntos! 
"Nick Jonas e eu escrevemos uma música incrível juntos e queremos fazer algo com isso, mas ainda não temos certeza, talvez a gente faça um projeto juntos", disse. E o projeto parece já estar ganhando forma: "A gente pode ter escolhido o nome da banda já", disse, brincando, querendo dizer "sem querer" que eles já têm até o nome da banda.  
A repórter pergunta qual é o nome da banda, mas, claro, a cantora disse que não pode contar. Se podemos esperar por um álbum da dupla? "Eu sei que ele também está trabalhando em seu novo álbum, mas, sobre nós dois... Estou sempre escrevendo músicas e ele também." Hmmm. Deu pra perceber que Demi não quer entregar nenhum detalhe, né?!
Nick foi o diretor criativo da turnê Neon Lights e, provavelmente, ele também participará da turnê mundial de Demi, que começa em julho. "Eu sei que ele está ocupado fazendo um programa de TV, mas ele estará envolvido de alguma maneira, seja em performances ou não. Querendo ou não, a gente sempre acaba no mesmo time, musicalmente falando. Isso sempre acontece", completou.
Assista abaixo a entrevista:
Get More: Music News

Qual nome vocês dariam para a banda da Demi e do Nick?

Nenhum comentário:

Postar um comentário