domingo, 22 de junho de 2014

Saiba como foi o primeiro beijo de 20 famosos .

Famosos contam com que idade deram seu primeiro beijo. E tem cada história...
Você acha que só você ficou nervosa antes de dar seu primeiro beijo? Que nada! Os famosos também passaram por momentos de muita tensão antes de beijar alguém pela primeira vez. Selecionamos as histórias de 20 celebs que a gente ama!
1. Rihanna
"O meu primeiro beijo foi durante o ensino médio, e foi a pior coisa do mundo. O garoto praticamente enfiou todas as suas glândulas salivares na minha boca. Eu fiquei traumatizada. Eu não beijei durante, tipo, nunca mais", contou RiRI à revista Rolling Stone.
2. Shailene Woodley
“Brinquei com bonecas até os 14 anos, e o meu primeiro beijo foi aos 15. Tinha lábios carnudos, lindos e pensava… o que eu vou fazer com isso?”, disse a atriz para Blackbook Magazine.
3. Perrie Edwards, da Little Mix. 
“Tinha quase 17 anos quando dei o meu primeiro beijo. Todos me perguntavam porque eu ainda não tinha beijado. Eu tinha uns namoradinhos, mas não beijava nenhum. Quis guardar meu primeiro beijo para alguém especial!”, confessou Perrie.
4. Sophia Abrahão
“Fui a última a beijar da minha turma, mas não assumia isso. Eu contava para sala toda que já tinha beijado vários caras. Tudo isso por vergonha de ser BV. Fui beijar pela primeira vez aos 13 anos, com um amigo da escola. Mas foi horrível! Eu estava tão nervosa que tive um ataque de riso na frente do menino”, contou Sophia. Felizmente deu tudo certo e ela até namorou o garoto depois.
5. Taylor Swift
“Eu tinha 15 anos. Fui uma das últimas do meu grupo de amigos a ser beijada. Não foi um beijo ruim. Foi fofinho. Nós namoramos por um ano!”, contou a cantora para a revista Tiger Beat.
6. Harry Styles
“Eu tinha 11 anos e estava na minha casa com meu melhor amigo, uma garota e sua amiga. Nós estávamos assistindo um filme e então nos beijamos. Eu fingi que já tinha beijado alguém antes porque parecia mais legal.  Se eu me sai bem? Provavelmente!”, contou Harry ao programa Top of the Pop.
7. Niall Horan
“Eu dei o meu primeiro beijo aos 11 anos, mas eu acho que o apaguei da minha memória por ter sido tão ruim. Nem tenho a certeza se conta como beijo”, disse Niall Horan ao livro da banda Dare To Dream - Life as One Direction.
8. Zayn Malik
“Foi quando eu tinha 11 anos, em uma amiga. Foi estranho para nós dois. Eu tive que ficar em cima de um tijolo porque a garota era mais alta que eu”, contou Zayn.
9. Louis Tomlinson

“Meu primeiro beijo foi na 5º série. Foi um beijo estranho, meio bagunçado e molhado demais”, brincou Louis.
10. Liam Payne
“Meu primeiro beijo foi com uma garota chamada Vicky. Eu tinha 11 anos e não sabia direito o que estava fazendo, mas me saí bem”, contou Liam.
11. Robert Pattinson
“Aos 12 anos, eu mudei de colégio e fui estudar no Harrodiam School, um colégio de garotos e garotas. Foi quando comecei a me preocupar mais com a aparência para chamar a atenção das meninas. Meu primeiro beijo foi no mesmo ano, em uma amiga. Foi tranquilo, mas não sabíamos direito o que estávamos fazendo”, contou Rob em entrevista à revista Seventeen.
12. Justin Bieber
“Foi um pouco estranho. Eu tinha uns 11 ou 12 anos. Eu estava com essa garota em uma colina, era tarde e eu estava com frio. Então eu a beijei. Foi realmente estranho”, revelou Bieber à revista People.
13. Selena Gomez
“Quando eu tinha 12 anos dei o meu primeiro beijo na ficção e na vida real. Foi durante uma gravação para a série Zack e Cody: Gêmeos em ação, com Dylan Sprouse. Eu estava muito nervosa, quase passei mal", contou Sel.
14. Zac Efron
“Meu primeiro beijo foi na quinta série, quando eu brincava de 'verdade ou desafio'. Era o único menino entre as muitas garotas que brincavam. Então, no final, acabei conhecendo uma menina e ficamos. Eu estava muito empolgado! Foi demais”, disse Zac em entrevista a um programa da TV americana.
15. Bruna Marquezine
"Bom, bom não foi. Mas foi com uma pessoa que eu admiro, que eu gosto e isso é o que importa. É bom quando rola assim porque é um momento para levar para a vida toda. O primeiro beijo foi muito estranho, eu fiquei bem tensa. Mas quando você gosta da pessoa, tudo fica melhor", disse a atriz durante participação no programa Encontro.
16. Di Ferrero
“Foi bem estranho porque eu era muito novo e ela também. Lembro que ela passou muito batom e o gosto não era muito bom”, confessou o vocalista do NX Zero em entrevista à CAPRICHO.
17. Chay Suede
“Meu primeiro beijo não foi bom. Eu tinha uns 11 anos e estava muito nervoso. Foi com uma menina de 16. Ela me agarrou e me beijou”, contou Chay.
18. Caio Castro
“Dei meu primeiro beijo com sete anos. Foi algo muito infantil, mas, ao mesmo tempo, muito especial. Era com uma namoradinha que durou três anos e a gente deu dois beijos na vida”, revelou o ator durante uma entrevista ao Domingão do Faustão.
19. Anitta


"Aos 11 anos, com um garoto horrível! Ele usava aquele aparelho dental com freio de burro, sabe? Eu era muito feia e ninguém queria me pegar, então só sobrou ele. O beijo foi horrível, nossos dentes ficaram se batendo. (risos)", contou a cantora à CAPRICHO.
20. Claudia Leitte
"Foi horrível! Eu estava meio apaixonadinha pelo menino e aí fomos pra escada de incêndio, tudo escuro. Foi horrível, muito cuspe. Depois eu me acostumei e gostei", revelou Claudinha ao site da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário