terça-feira, 14 de novembro de 2017

A verdadeira razão pela qual Park Shin Hye não quer se casar ainda.

A verdadeira razão pela qual Park Shin Hye não quer se casar ainda

Park Shin Hye completa 28 anos em fevereiro, diz que não está pensando em se casar ainda. A atriz, cuja carreira abrange duas décadas, falou sobre o amor, sua carreira e se eu verdadeiro em uma entrevista com Ilgan Sports, publicada na quarta-feira.

Park Shin Hye não queria " acabar como um rosto bonito em um personagem comercial de TV ou adorável em um drama Hallyu". Em seu último filme, BLACKENED HEART, ela faz uma advogada de defesa cansada com os cabelos crespos e desengrenhados . "Você pode ver as minhas olheiras escuras", disse Park Shin Hye risonha. "Mas esse rosto sombrio é o meu rosto real. Os membros da equipe disseram que não precisava usar maquiagem, mas não sabia o quão ruim estava!Mas era bom que as olheiras escuras e os cabelos crespos estavam mais em sintonia com meu personagem".

Seu último papel é uma grande mudança de seu último papel do k-drama Doctor Crush. Na verdade, a maioria de seus papéis de TV tem sido uma garota brilhante que não cede as dificuldades da vida. Para as surpresas dos fãs, Park Shin Hye admitiu que ela nem sempre é bonita ou alegre. "O diretor ( de Blackened Heart) pensou que eu era apenas uma atriz bonita. Ele pensou que minha personalidade seria alegre e animada como meus personagens nos dramas ou comerciais. Mas eu expresso minhas emoções quando me sinto mal. Quando eu estou brava, fico tão frustada que choro. Quando eu contei tudo isso, ele disse que gostava disso em relação a mim. Foi quando pensei que poderia quebrar o estereótipo ( sobre mim) ".

Ela falou ainda mais sobre sua personalidade real, dizendo : " Eu não sou uma pessoa legal. Eu não faço tudo pelas outras pessoas. Eu não posso ser alegre todos os dias. Muitas pessoas esperam isso de mim e ficam desapontadas. Então eu digo: " É porque estou cansada agora".

Falando sobre sues 15 anos de atuação, Park Shin Hye diz que está ansiosa para o que está esperando por ela no horizonte. "Eu acho que coisas mais divertidas estão me esperando. Há mais histórias para atrizes contar, como histórias sobre a família ou os problemas dos vinte e trinta anos".

Park Shin Hye deseja filmar um melodrama porque ela está " no final dos vinte anos. Quero contar uma história de amor com a qual a audiência possa se relacionar".

As histórias das telinhas de lado, na vida pessoal , ela passou por altos e baixos do amor " sem as pessoas saber", ela diz rindo. Ela acrescentou : " No passado , meu sonho era casar, mas quando vejo meus amigos, o casamento é realmente difícil. Eu invejo-os, mas eu me perguntou se eu poderia viver bem com uma pessoa para o resto da vida. Parei de pensar no casamento agora".

No momento Park Shin Hye não tem planos para voltar para as telinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário