quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Kang Min Hyuk responde á critica sobre sua atuação em Hospital Ship.

Kang Min Hyuk responde à crítica sobre sua atuação em Hospital Ship

Kang Min Hyuk do CNBlue recentemente compartilhou seus pensamentos sobre sua atuação em uma entrevista para o encerramento do drama Hospital Ship.

Quando perguntado sobre as críticas de que sua atuação era muito "rígida" no drama, onde ele interpretou o protagonista junto com Ha Ji Won, ele disse : " É difícil avaliar[ minha própria atuação]. Trabalhei duro para filmar, mas se as pessoas ficaram desapontadas, eu devo ter falhado. Estou humildemente ouvindo críticas e planejo trabalhar duro para retratar minhas emoções melhor".

Ele acrescentou : "Eu não sou do tipo que se irrita facilmente. É útil para minha vida pessoal pode pensar com clareza mesmo quando estou com raiva, mas poder ser um pouco desvantajoso para minha atuação".

Ele também esclareceu algumas de suas declarações na conferência de imprensa de Hospital Ship, realizada antes da estreia do drama. Na conferência, ele disse, em resposta a uma pergunta sobre dois atores idols: " Trabalho [ como ator] desde 2010, então eu realmente não penso nisso agora".

"Eu não estava tentando dizer que eu tinha muita experiência de trabalho", disse ele, quando perguntado sobre a resposta crítica e suas declarações. "Eu estava tentando dizer que o tempo para ficar nervoso passou agora que faz um tempo desde a minha estréia, mas acho que consegui transmitir esse pensamento com clareza".

Ele continuou: " Eu sei o quão importante é cada papel. Eu sou um total iniciante quando se trata de atuar. É por isso que planejo trabalhar ainda mais".

Kang Min Hyuk conclui : " Eu realmente não leio [ comentários na internet] . Não sou bom em procurar material. Eu escuto palavras das pessoas ao meu redor em vez de ler na internet. Minha mente tender a mudar muito, então eu só leio o que é necessário".


Nenhum comentário:

Postar um comentário