terça-feira, 21 de novembro de 2017

Jisoo do BLACKPINK fala sobre a vida após o debut.



InSytle lançou recentemente uma sessão de fotos de edição de dezembro estrelado por Jisoo do BLACKPINK, onde falou sobre a vida como um ídolo.

Durante a sessão de fotos, Jisoo mostrou encantos femininos em vez de suas vibrações de garota comum. As fotos aparecem como se tivessem sido tiradas em um dia quente ensolarado, mas pelo contrário, a sessão de fotos ocorreu em um dia frio. Apesar das roupas finas que ela tinha que colocar, ela fez o melhor que podia, ganhando vários aplausos da equipe fotográfica. Jisoo, revelou que gosta de tirar fotos, fez várias poses e até brincou com a equipe nos bastidores.

Através da entrevista depois, Jisoo falou sobre a vida de um ídolo. Ela afirmou: "Todos os dias, eu vou de um lado para os outros das salas de práticas e estações de transmissão, então não sinto uma grande diferença [ da minha vida antes de me tornar ídolo]. No entanto, quando ando pelas ruas e ouço nossas músicas tocar eu vejo nossos fãs torcendo e cantando junto a elas, eu me sinto como uma cantora".

Confira algumas imagens da sessão de fotos.

















Enquanto isso, BLACKPINK foi nomeado para o "Melon Awards 2017 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário