quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Super Junior escolheu do DongHae como chorão do grupo.



Super Junior revelou que DongHae é propenso a chorar no episódio do dia 15 de novembro do "Weekly Idol".

Super Junior escolheu DongHae como o chorão do grupo, dizendo : " A quantidade de membros de repente ficou menor, é nós tivemos que filmar algo quando DongHae desapareceu. Ele estava na parte de trás olhando para cima, e pudemos ver lágrimas caindo em seu rosto".Yesung recriou o momento, e todos foram inesperadamente tocados pela cena.

Eunhyuk disse então : " Ele é o tipo de se abrir completamente quando ele deixa você entrar em seu coração uma vez. Ele diz a todos os seus segredos. Eu não sou assim".DongHae finalmente falou, dizendo : " Eu não sou assim quando se trata de um objetivo. Eu fui muito ferido pelas pessoas da cidade de Seul. Eu dou tudo de mim".

Aww! Em outras notícias, DongHae e Eunhyuk estarão retornando com D&E em breve!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário