terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Dispatch revela a última conversa que JongHyun teve com um amigo próximo.



"Isso melhorará se eu apenas esperar", JongHyun perguntou ao seu amigo próximo "A".

A respondeu, " Eu ainda recomendo que você visite um hospital". O amigo "A" recomendou tratamento, no entanto, JongHyun balançou a cabeça e, disse, "Estive recebendo tratamento mas isso não está melhorando...".

Em 18 de dezembro, JongHyun ( 27), integrante do SHINee, foi encontrado inconsciente num hotel residência em Seul. Ele foi oficialmente declarado morto na noite do mesmo dia. A polícia suspeita de suicídio, tendo como causa depressão.

"A" é amigo de JongHyun há cinco anos, e afirma que frequentemente tinha conversas profundas com a estrela sobre suas preocupações.

Na noite de 18 de dezembro, "A" encontrou-se com Dispatch e compartilhou sobre a última conversa que teve com JongHyun antes de sua morte.

"A" declarou, "Encontrei-me com ele no dia 1° [ dezembro]. Ele disse que ainda estava tendo um tempo difícil, mas eu não pensei que terminaria assim".

"A" afirma que o conflito de JongHyun era a música. O amigo explicou " Ele disse que sentia-se como se não estivesse alcançando as expectativas. Ele queria fazer melhor mas sentia como se estivesse faltando talento. Ele estava tendo dificuldades, dizendo que estava sendo derrubado conforme ficava mais velho".

Segundo "A", JongHyun estava sempre profundamente preocupado sobre sua música.

"A" continuou a explicar, " Ele não tinha nenhum problema em sua vida pessoal. Sua relação com sua mãe e irmã eram ótimas. Tudo o que JongHyun tinha era a música mas ele culpava-se com frequência, dizendo que faltava-lhe talento ".

O amigo compartilhou que então JongHyun começou a falar de morte.

"A" declarou, "Mesmo que ele tivesse muitos amigos, é esmagador falar sobre tais preocupações. Ele seguido abria-se para mim. Ele falou sobre morte no começo de dezembro. Eu acreditei que ele superaria isso".O amigo acrescentou, " Ele não conseguia dormir sem remédios. Ele com frequência evitava dormir enquanto conversava no celular a noite toda. Ele estava se mantendo-se bem... Eu não sabia que essa tornaria-se a nossa última conversa".

"A" concluiu dizendo, " É como se ele estivesse apenas aguentando dia após dia. Eu esperava que ele fosse aguentar até o final, mas agora apenas espero que ele esqueça todas as preocupações e descanse confortavelmente ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário