quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Eunji do A Pink fala sobre como seus colegas da indústria simpatiza com a carta de despedida de Jonghyun do SHINee.



No dia 20 de dezembro, atores e atrizes do atual drama da JTBC "Untouchable" compareceram a uma coletiva de imprensa com seus produtores.

Os atores Jin Goo, Go Jun Hee, Eunji do A Pink, Kim Sung Kyun e, Park Geun Hyung estavam presentes na coletiva e um dos participantes da conferência perguntou a Eunji sobre o falecimento do Jonghyun do SHINee.

Eunji disse : " Quando eu ouvi pela primeira vez a notícia trágica, eu queria que fosse mentira. Eu queria que fosse um erro. Mas não era... Eu não era uma pessoa íntima com o  Jonghyun sunbae. Nós compartilhávamos sentimentos como simples colega. Nós filmamos juntos algumas vezes, mas não éramos próximos. Ainda, quando eu li as notícias, eu comecei a derramar lágrimas".

Ela continuou : " O que é mais assustador é que aquela carta de despedida que foi revelada ontem, eu e muito dos meus colegas e amigos da indústria simpatizam com o conteúdo da carta. Eles dizem que podem entender aqueles sentimentos de depressão, e o que sente por aqueles sentimentos que parecem que destrói você por dentro. Quando eu ouvi isso dos meus colegas, eu pensei", "E se", e me assustou. Eu rezo para que alguma coisa desse tipo nunca aconteça ".

Por último, Eunji compartilhou " Nós as vezes podemos sentir frustados sobre nossa incapacidade de nos expressar livremente as vezes, mas eu gostaria que o clima fosse aberto para que nós pudéssemos contar com nossos colegas e amigos em nossa volta. Nós não podemos expressar as emoções que seus familiares ou seus integrante de grupo carregam e sentem, mas eu acredito que muitos colegas sentem a mesma coisa que eu. Eu espero que a indústria de entretenimento possa se tornar um lugar saudável nos dois sentidos, corpo e mente,para que assim aquelas coisas nunca mais aconteçam ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário