sábado, 16 de dezembro de 2017

O modelo coreano-nigeriano Han Hyun Min fala sobre a sua luta contra o racismo na Coréia.

O modelo coreano-nigeriano Han Hyun Min fala sobre sua luta contra o racismo na Coréia

O modelo coreano-nigeriano Han Hyun Min falou sobre as dificuldades para crescer na Coréia no Kim Hyun Jung's News Show da CBS Radio.

Recentemente, Han Hyun Min entrou para a lista The 30 Most Influencial Teens of 2017 ( os 30 jovens mais influentes de 2017) pela revista TIME. Com relação a isso, o modelo comentou : " Ainda é irreal. Se é um sonho, espero que dure para sempre".

Han Hyun Min também compartilhou como ele fez sua estreia oficial como modelo na passarela durante o Seoul Fashion Week no ano passado. Ele afirmou : "É o show mais memorável de todos. Eu consegui estrear na abertura do show. A abertura do show é considerada a parte principal e também o papel mais importante".

É um fato sem dúvida que Han Hyun Min tornou-se um dos modelos mais influentes e populares na Coréia. No entanto, sua estrada para estrear não foi fácil. Han Hyun Min explicou : " Foi muito mais difícil do que eu pensei que seria. Eu também fui enganado, e também sofri preconceito por minha cor de pele ser diferente".

Ele continuou : " Se você é caucasiano misturado, então as pessoas vão "Woah", mas se você for negro mestiço, as pessoas dizem : "Você deve ter tido dificuldade...' Eu costumava ser provocado sem motivo e isso foi o mais difícil ".

Han Hyun Min explicou que conseguiu superar o racismo graça a seus pais solidários. Ele disse : " Sempre que eu estava triste, meus pais me diziam que eu sou especial e algo bom acabará por acontecer. Essas palavras foram um grande incentivo".

Por fim, Han Hyun Min acrescentou : " Acho que a perspectiva na indústria da moda mudou um pouco em relação á data da primeira estreia. E por meio de mim, espero que os estereótipos, não apenas no setor da moda, mas na sociedade coreana  como um todo, desapareçam".


Nenhum comentário:

Postar um comentário