sábado, 16 de dezembro de 2017

Park Hyung Sik revelou como ele quase ficou cego.

Park Hyung Sik revelou como ele quase ficou cego

Recentemente o ator Park Hyung Sik surpreendeu a todos ao revelar que ele quase ficou cego.

O ator falou sobre o assunto enquanto fazia uma sessão de fotos e entrevista para a revista de moda GQ Magazine. Ele lembra que sua infância foi bastante aventureira e ele teve alguns pequenos acidentes.

"Na verdade, eu era um causador de problemas quando eu era criança.". Ele disse. "Eu até tenho essa cicatriz", apontando sua bochecha. "Quando eu tinha cinco anos, fiquei tão curioso e coloquei uma palha perto de fogo. Eu não percebi que a palha derretia. Eu quase fiquei cego por causa disso". O ator adicionou.

Com suas histórias de infância, Park Hyung Sik certamente teve bons tempos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário