quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Jun mostra todo o seu amor pelo U-KISS em nova postagem no Instagram.



Jun é tão doce !

O membro do U-Kiss e o melhor colocador no ‘The Unit’, Jun, não ficou envergonhado em mostrar a todos o seu amor pelo U-KISS e o seu fanclub KISS ME em sua nova postagem no Instagram.
O membro mais novo do grupo masculino publicou uma foto, com o logotipo do U-KISS com uma legenda “Eu amo a equipe #ukiss e #kissme”.
O colega de grupo, Hoon, retribuiu a confissão de seu dongsaeng com “eu também, meu irmão”.
Jun expressou seu amor e apoio pelos seus membros nas mídias sociais, bem como em seu período no programa de reinicialização ‘The Unit’.
Os companheiros do U-KISS também apoiaram Jun, promovendo e animando-o enquanto estava no ‘The Unit’
Durante o episódio final do programa de reinicialização, Jun mencionou os seus hyungs do U-KISS em seu “obrigado”.
Outros membros do U-KISS também o parabenizaram, com Kiseop dedicando uma postagem do Instagram para comemorar sua corrida bem-sucedida no ‘The Unit’.
Na postagem, Kiseop confortou Jun, que teve dificuldade em filmar e o parabenizou por tem um bom desempenho.
“No futuro, vamos percorrer o caminho de flores”, escreveu Kiseop antes de terminar com “eu te amo muito, meu irmão” e “Você é ótimo”.
Jun juntou-se ao U-KISS em março de 2014 e debutou oficialmente como o membro mais jovem do grupo em junho desse mesmo ano com o álbum “Mono Scandal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário