segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O ator Jo Jae Hyun admite acusações de assédio sexual e produtores confirmam sua licença no drama "Cross".



Ele publicou pessoalmente uma declaração oficial em 24 de fevereiro, e os produtores de Cross da TVN também confirmaram que ele deixaria o drama. Os produtores "Cross" declaram : " Chegamos á conclusão que a saída de Jo Jae Hyun do drama é inevitável. Vamos tentar remover o seu personagem do drama o mais rápido possível".

A declaração de Jo Jae Hyun é a seguinte:

    " Comentei meus erros com palavras e ações moralmente erradas com colegas, funcionários e juniores. Sou um pecador. Curvo com minha cabeça em desculpas as vítimas que sofreram muito dano. Não vou mais pensar em mim mesmo. Não vou tentar evitar.Vou colocar minha carreira em jogo. De agora em diante, vou olhar para a minha vida com um coração arrependido, para com as vítimas. Estou muito envergonhado e desculpa".

Quais são os seus pensamentos sobre a admissão de Jo Jae Hyun e declaração oficial ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário