domingo, 11 de fevereiro de 2018

Seungri impressiona com seu fluente chinês na conferência de imprensa de "Love only".



Seungri do BIGBANG mostrou sua fluência impressionante em chinês em atividades promocionais para seu próximo filme .

Em 9 de fevereiro, Seungri participou da conferência de imprensa para o seu novo filme "Love Only"no New Word Millenium Hong Kong Hotel em Tsim Sha Tsui de Hong Kong.



"Love Only" é um filme de romance chinês sobre o amor e a amizade entre um jovem e uma mulher. No filme, Seungri interpreta um gerente de marketing que cresceu na Europa, com a estrela taiwanesa Haden Kuo estrelando seu interesse amoroso. O filme foi filmado em vários lugares ao redor do mundo, incluindo Pequim, Hong Kong, França, Inglaterra e Saipan, e terminou a filmagem em 2016.

Na conferência de imprensa, Seungri apresentou sua co-estrela Haden Kuo com uma flor, dizendo : " Eu, Seungri, farei tudo pelo meu filme."Love Only", com Haden Kuo".


Seungri revelou que seu personagem é muito parecido com ele na vida real. Ele desempenha o papel principal de Yusheng/Wiston, um diretor de marketing que cresceu na Europa e coloca o amor acima de tudo. Ele disse : " Coréia, China e Japão estão próximos um do outro ( na distância)e têm culturas semelhantes, então me identifiquei bem ( com o personagem). Este três países colaboram muito entre si com músicas e filmes, e é por isso que me desafiei a aprender chinês".

Seungri impressionou a mídia local por realizar toda a entrevista em chinês sem nenhum intérprete. Ele compartilhou : "Eu comecei a aprender línguas estrangeiras há 7 anos e tentei não usar um intérprete tanto quanto possível. Sempre pergunto quando não sei o significado de algo, e foi assim que me tornei fluente".




O filme "Love Only", de Seungri, será lançado oficialmente em toda a China em 2 de março e será lançado mais tarde em Hong Kong, Taiwan, Cingapura , Vietnã e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário