sábado, 25 de março de 2017

Isabelle Drummond sobre beleza: " Sou vegana há 9 meses e bem natureba".

Aos 22 anos de idade, a atriz mudou seu visual para ser protagonista de "Novo Mundo": " Adorei! Estava com saudades do meu cabelo pretos, fiquei muito tempo loira".
 Isabelle Drummond será a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, na novela Mundo Novo, que estreiano próximo dia 22 ás 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Isabelle Drummond é uma das protagonista da novela "Novo Mundo", que vai ao ar ás 18:00 na globo, e não teme aparecer na TV quase sem maquiagem. Para viver a personagem Anna Milman, uma professora de português da corte austríaca, a atriz precisou escurecer os cabelos.
   "Acho que a caracterização é muito importante. Quando me falaram do cabelo, adorei porque é o tom mais próximo do meu natural. Na verdade, eu estava com saudades do meu cabelo preto, pois fiquei muito tempo loira. O cabelo tem muito peso na personalidade porque é um jeito de se expressar e dá outra ideia", acredita ela , que confessou usar aplique no cabelo. "Estou há muitos anos com aplique e sempre emendando um no outro. Por isso já me acostumei totalmente e acho bem tranquilo. Não ligo mais", diz ela, que enfrentou duas horas de salão para pintar os cabelos.
   VEGANA E NATUREBA
Isabelle Drummond será a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, na novela Mundo Novo, que estreiano próximo dia 22 ás 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação) 
Dona de uma pele perfeita, a atriz de 22 anos não sofre com espinhas e comemora novela "naturalista", com pele e dentes manchados. " Adoro essa coisa de ver os poros e as sardas. Para os personagens desta novela, é importante mostrar as pessoas puras e reais.É uma outra experiência e acho muito bom. No meu dia a dia, eu já não uso muita maquiagem e não sou de usar muitos cremes. Faço uma esfoliação ás vezes e nada de altos tratamentos", diz ela.
   Sem segredos de beleza, Isabelle acredita que a alimentação é melhor que qualquer método de tratamento estético. " Sou mais do estilo de vida saudável e acho que o reflexo da beleza vem de dentro pra fora. Cuido do todo e acho que isso influencia nos detalhes. Minha alimentação é muito saudável e desde os meus 15 anos comecei a cuidar muita da minha saúde. Eu sou vegana há 9 meses e muito natureba por questão de ideologia também. Não como fritura, não bebo refrigerante e sou muito regrada todos os dias. Amo verduras e legumes, como brócolis como se fosse doce de leite" diverte-se ela, que nas cenas da novela dispensou dublês. "Fiz todas as cenas de ação. Tem sido incrível essa experiência. Muito feliz", diz ela.
  Isabelle Drummond será a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, na novela Mundo Novo, que estreiano próximo dia 22 ás 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Isabelle Drummond será a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, na novela Mundo Novo, que estreiano próximo dia 22 ás 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Isabelle Drummond será a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, na novela Mundo Novo, que estreiano próximo dia 22 ás 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Isabelle Drummond será a personagem Anna Millman, uma professora de português da corte austríaca, na novela Mundo Novo, que estreiano próximo dia 22 ás 18h na Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário