domingo, 19 de março de 2017

Park Hyung Sik confessa que estava preocupado que não era suficientemente bom para para trabalhar com Park Bo Young.



Park Hyung Sik e Park Bo Young são adoráveis juntos em Strong Woman Bo Young Soon da JTBC, mas foi revelado que eles estava inicialmente preocupado.
  Durante uma conferência de imprensa que foi realizada no set do drama em 17 de março, Park Hyung Sik declarou: " Para ser honesto, quando eu ouvi que eu estaria trabalhando com Park Bo Young neste drama, senti muita pressão e minha confiança era muito baixa. Eu não tinha certeza se seria capaz de acompanha-lá e criar uma boa química".
   Ele afirmou que a pessoa que o ajudou a superar essa preocupação foi PD Lee Hyung Min, o diretor do k-drama. Park Hyung Sik disse : " Ele me ajudou a tomar todas as produções em que estive e as habilidades de atuação que aprendi ao longo dos anos, e canalizá-las de uma nova maneira para ajustar a produção. Acho que é por isso que fomos capazes de receber tanto amor por este drama".
  
Sobre as preocupações iniciais de Park Hyung Sik, Park Bo Young disse: " O elenco e a equipe saíram para jantar uma vez, e tive a oportunidade de falar abertamente com Park Hyung Sik. Ele realmente me disse quanta pressão ele estava sentindo. É algo que eu costumava me preocupar antes. Mas olhando para trás, eu percebi que não é algo que você deve se preocupar. Acredito que seria melhor gastar tempo trabalhando com os outros atores para melhorar as cenas".
  Ela também afirmou: " Embora eu possa ser uma atriz mais experiente, eu não acredito que há uma resposta para este tipo de preocupações. Eu acreditava que era minha responsabilidade certificar-se de que Park Hyung Sik e Ji Soo não sentiram muita pressão sobre a produção. Então eu tentei ser mais amigável, e acho que isso ajudou a aliviar a pressão que sentiram. Acho que uma vez que eles se sentiram confortáveis, eles foram capazes de mostrar o talento que eles já tinham".

Confira esse incrível talento em Strong Woman Do Bong Soon, que é exibido as sextas e sábados ás 23h KST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário