domingo, 19 de março de 2017

Park Bo Young fala sobre uma possível pausa na carreira.



Em 17 de março, em uma conferência de imprensa para Strong Woman Do Bong Soon drama da JTBC, a atriz Park Bo Young falou sobre sua adorável imagem e o sentimento de que ela pode estar fingido o limite dessa imagem como atriz.
  Ela disse: " Como eu tenho aparecido em uma série de projetos bastantes semelhantes recentemente, muitas pessoas têm dito que eu sempre assumo o papel, não importa como eu atue o que eu fiz, o meu objetivo. Eu também sinto que o meu papel em Strong Woman Do Bong Soon é uma continuação do meu papel do meu último projeto, Oh My Ghostess, e sinto como se estivesse atingindo um limite com está ( adorável) imagem".
   A atriz continuou: " Eu vejo isso como uma montanha enorme que eu vou ter que escalar eventualmente como atriz. Estou grata porque eu acho que os espectadores apreciaram e apreciam minha atuação até agora. Acho que vou ter que fazer uma pausa para pensar sobre os tipos de papéis que eu gostaria de assumir, a fim de mostrar um lado diferente de mim para os telespectadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário