quinta-feira, 30 de março de 2017

Joo Sang Wook compartilha seus pensamentos sobre seu casamento com a namorada Cha Ye Ryun.



O ator Joo Sang Wook, que surpreendeu os fãs com a notícia do seu casamento com sua namorada a atriz Cha Ye Ryun em maio deste ano, postou em seu Instagram seus pensamentos pessoais sobre seu casamento.
  Ele escreveu, junto com a foto doce do casal ( acima): " Olá. Este é o Joo Sang Wook. Eu queria deixar meu coração vibrar e dar a notícia eu mesmo, mas os artigos saíram esta manhã. Primeiro peço desculpas por não ter deixado que todos vocês soubessem mais cedo. Como todos sabem, estamos namorando publicamente, e agora gostaríamos de dar um próximo passo nesta relação. Não demorou muito para nós confirmarmos os nossos sentimentos um pelo outro, e eu estava certo de que seria capaz de passar a eternidade com a mulher que está sempre pensando em mim e cuidando de mim. Eu vou fazer o meu melhor e tentar ser mais humilde e criar felicidade a cada momento da minha vida, como ator e como marido. Gostaria de agradecer a todos por seu apoio contínuo, e também pedir que você nos alegre no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário