sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bella Thorne faz ensaio sem roupa e pede fotos sem retoques.

"Sou um ser humano e sou real", disse a atriz ao mostrar a imagem em suas redes sociais.

Bella Thorne é a estrela de capa da edição de outubro da revista GQ México y Latinoamérica. A atriz fez um ensaio todo sensual para a publicação e, ao mostrar uma das imagens, em que aparece sem roupa, resolveu mandar um recado para seus seguidores no Instagram.
bella thorne ensaio sem roupa
“Sou um ser humano e sou real”, disse Bella Thorne ao mostrar ensaio nu (Reprodução/Instagram)
No post, Bella está sentada em uma cadeira, usando apenas sapatos e alguns acessórios. Na primeira frase da legenda, ela já avisa que pediu para que nenhum retoque fosse feito na imagem. “Eu tenho inseguranças, sobre praticamente tudo. Isso é natural e isso é humano. Você pode olhar esta imagem e pensar ‘fica quieta, Bella’, mas saiba que toda vez que alguém se olha no espelho simplesmente não vê o que todo mundo vê”, continuou.
bella thorne ensaio sem roupa
(Reprodução/Instagram)
De acordo com a atriz, seu desejo é que todo mundo fale mais sobre suas inseguranças, assim mais pessoas no mundo poderão saber que não estão sozinhas. “Como uma pessoa pública, você naturalmente sabe que toda vez que fotografa para uma revista há sempre pequenos retoques. Porque se eles mostram minhas marcas de acne, uma ruga em minha testa ou que meus dentes não estão perfeitamente brancos, as pessoas vão olhar para a foto e dizer ‘ela não é perfeita'”, escreveu.
No fim, ela garantiu que não liga para esses comentários e, em letra maiúscula, disse: “Sou um ser humano e sou real.”
O que você achou da mensagem da Bella?

Nenhum comentário:

Postar um comentário