sábado, 16 de setembro de 2017

Bobby (iKon) revela a maneira de ter seu álbum solo aprovado pelo Yan Hyun Suk ( CEO da YG).



Na manhã do dia 14 de setembro, Bobby ( iKon) se sentou para uma entrevista sobre seu primeiro álbum solo, "Love and Fall".

Quando perguntado sobre a oportunidade de lançar um álbum solo, Bobby disse :
 
 " Gostaria de agradecer ao produtor Yan Hyun Suk mais uma vez. É uma grande oportunidade. Eu não estou necessariamente sobrecarregado, mas eu me sinto que preciso trabalhar duro. Eu constantemente, incessantemente pedi ao produtor Yan Hyun Suk para ouvir minhas músicas. Esse é o maior motivo. Eu continuava sendo ganancioso".

Quanto ao conselho de Yan Hyun Suk, Bobby disse :
 
   " [ Yan Hyun Suk] me deu muitos conselhos sobre como escolher minhas músicas título. Minha fraqueza era que eu tinha escrito muitas letras. Ele disse que eu precisava abordar o público com mais facilidade. Eu costumava fazer coisas do meu jeito ao escrever músicas,mas agora eu comecei a pensar no público. Eu acho que [ Yan Hyun Suk] me ajudou a estabelecer uma base ".

Você gostou do álbum de debut do Bobby ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário