segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Luna diz que os relacionamentos dentro do F(x) são bons e expressa o quão significativo o grupo é para ela.




Em uma entrevista recente a Xsports, Luna expressou o quão importante F(x) é para ela e que a relação entre ela e o resto dos membros é boa.

Luna declarou que seus membros foram muitos solidários com o musical "Rebecca" :


   "Elas vieram no primeiro show. Porque elas não conseguem entender fluentemente acabaram de me apoiar e me cumprimentar enquanto me faziam um bolo. Krystal não pode vir porque ela estava ocupada com sua agenda do dorama, mas acho que ela está vindo talvez na próxima semana ou na semana seguinte. Os membros que vem me apoiar me dão força do que qualquer outra pessoa ".

Com seu recente 8° aniversário do F(x), Luna falou sobre o que ela e o resto do membro falaram. Ela disse :

   " As membros trouxeram memórias passadas de nós passando por semanas bebendo bebidas com cafeína para nos despertar em uma idade tão jovem. Quando choramos e rimos na época, foram todos momentos muitos especiais. Naquela época, havia muitas coisas que precisávamos fazer, mesmo que não quiséssemos. Mas agora, há coisas que não podemos fazer, mesmo que desejemos ".

Ela continuou :
 
   " Nós também conversamo sobre como todas nos sentimos agradecidas e amargas ao mesmo tempo em relação ao fluxo de tempo. Considerando que foram 8 anos, somos muitos jovens. Nós dissemos que não devemos perder o f(x), mesmo que seja o último álbum que produzimos em grupo, devemos sair mais perfeitas do que nunca. Nós sempre dissemos isso, nós não sabemos quando será a nossa última etapa e que nunca devemos ter qualquer posição para a garantia. Estamos ciente de que nossos fãs estão esperando nosso comeback... mesmo que nosso período de descanso tenha sido longo, nossos relacionamentos são bons e não queremos perder nossa música ".

Vocês gostaria de ver o F(x) fazer seu comeback em breve ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário