quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Protagonistas de Strong Woman Do Bong Soon admitem sua admiração um pelo outro.

Strong Woman Do Bong Soon protagonistas admitem admiração um pelo outro

Os fãs de Strong Woman Do Bong Soon ficaram encantados depois de ouvir a notícia de que Park Hyung Sik admitiu  seu carinho por Park Bo Young, anunciando: "Park Bo Young, eu realmente amei você. Você era tão adorável. Você foi verdadeiramente Bong Soon. Eu queria te amar mais , mas estou triste , tudo acabou ".

Strong Woman Do Bong Soon protagonistas admitem admiração um pelo outro

Park Hyung Sik também revelou que depois de ter ouvido que ele deveria fazer o drama com Park Bo Young, ele imediatamente aceitou o papel .

Recentemente, Park Bo Young compartilhou em uma revista com a X Sports News que ela sempre esteve interessada no ator Park Hyung Sik de Hwarang. Atriz disse : " Eu estava de olho em Park Hyung Sik, ele era um idol do ZE:A . Conheço todas as músicas e Park Hyung Sik em questionou pessoalmente para ver me conhecimento das músicas ".
Strong Woman Do Bong Soon protagonistas admitem admiração um pelo outro

Park Bo Young continuou dizendo : " Durante o tempo livre enquanto filmava o drama, Park Hyung Sik colocava algumas músicas do ZE:A e dançava a coreografia ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário