sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Hoya ( ex-INFINITE) curte comentário caloroso de uma fã falando sobre seu amor e respeitando a decisão do ídolo.



Após a notícia de saída de Hoya do INFINITE e da Woollim Entertainment, uma fã deixou um comentário no Instagram mostrando o apoio á decisão de Hoya.

O comentário é o seguinte :

Oi, Ho Won. Na verdade, eu quero chamar você de Hoya do INFINITE por este momento. Já passaram 6 anos desde que comecei a gostar de vocês. Obrigado por me fazer gostar de você há muito tempo. Você pode pensar que você foi amado porque eu tinha 7 anos, mas posso garantir que você pode ser amado por si só. Eu chorei muito hoje, mas de repente percebi. Você disse que esse é o seu sonho. Como fã, tudo o que tenho a oferecer é encorajamento, não lágrimas. Você deve se preocupar muito com isso. Eu sei que você se preocupou mais com a gente. Mas acho que estou bem. Eu não acho que você precisa se preocupar. Não nos separamos para sempre. Já não podemos chamar [você de] Hoya do INFINITE, mas você estará do nosso lado como Lee Ho Won. Eu não vou mais ficar triste. Estou tentando não chorar. Eu nunca imaginei INFINITE como 6 membros e levará tempo, mas vou tentar me ajustar lentamente. Mas isso não significa que eu vou te esquecer. Você definitivamente merece ser amado. Eu vou te animar para que você possa fazer tudo o que deseja fazer. Eu te amo. E me desculpe. Eu sinto que não fiz bem o suficiente para você. Estou tão agradecida por vir a gostar de você! Eu sinto sua falta Ho Won. "



Hoya deve expandir sua carreira de ator sob uma nova agência, enquanto o INFINITE se prepara para o primeiro comeback como um grupo de 6 integrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário