quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O casal Song Song é perfeito, e aqui está o motivo !

O casal Song Song é um casal perfeito, e aqui está o motivo!

Song Jong Ki e Song Hye Gyo são um casal perfeito de acordo com Kim Eun Sook roteirista do k-drama Descendants of the Sun! Kim também falou sobre as tendências dos k-dramas em um talk show de drama apresentado pelo Korea Creative Content Agency (KOCCA) na quarta-feira, 6 de setembro de 2017.

Quando um membro da plateia perguntou se o casal Song Song, se apaixonou depois de dizer suas falas doces um para o outro, a roteirista brincou dizendo : " Eu acho que você deveria perguntar isso para Song Hye Gyo !".

Kim Eun Sook acrescentou : " Não tenho certeza, mas Song Hye Gyo disse : " Yoo Shi Jin mudou Song Jong Ki ".

"Song Jong Ki era um cara legal. Eu acho que  ( Descendants of the sun) o deixou doce, o que tornou um cara perfeito ( para Song Hye Gyo)".

"Os dois são tão fofos juntos. Eles se amam até a morte. Eles são pássaros tão amorosos. Eu realmente os parabenizo ".

A roteirista prolífica também compartilhou os desafios de lançar atores de alto nível. Aparentemente, Gong Yoo tinha recusado estrelar em seus dramas várias vezes.

"Gon Yoo rejeitou trabalhar comigo tantas vezes. Mas nunca desisti e conseguimos filmar Goblin juntos. Quando assisti nas telinhas, fiquei tão orgulhosa de mim mesmo. Ele estava tão bem", Kim relembrou.

Kim Eun Sook é considerada uma dos mais talentosos roteiristas dos k-dramas. No entanto, ela não deixa de melhorar. Ela assistiu todas as temporadas de Game of Throne. Além disso, ela adorava assistir  Stranger ( Secret Forest). Stranger é um drama bem feito de todos os ângulos, de acordo com a roteirista. "Eu me pergunto como escritores surgiram com essas ideais brilhantes, como que eles pesquisaram ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário