sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Austin Mahone conta tudo .

Austin Mahone

Austin Mahone foi a seu primeiro Grammyno último domingo (26). Lá, ele contou para a revista Seventeen sobre os rumores de um namoro com Selena Gomez, sua relação com Taylor Swift e muito mais, olha só:
Então, temos que deixar as coisas claras. Você e Selena estão juntos?
“Não, não. Selena é uma de minhas melhores amigas. Ela é realmente um doce e muito talentosa, mas não é verdade. Nós falamos bastante sobre música. Ela me mostrou as músicas que vai lançar logo mais e são ótimas. E é claro que lerei sua matéria na Seventeen (Sel será capa da revista na edição de março), que eu vou comprar e deixar no meu quarto. Mas não, não é verdade, continuo solteiro. Estou vivendo a vida, sempre tenho tempo para as garotas, mas continuo solteiro.”
“Taylor é uma pessoa divertida com quem sair. Ela é muito legal. Seria demais colaborar com ela em alguma coisa.”
Estamos muito animadas com seu single com Pitbull de seu álbum a ser lançado. Haverá outras colaborações nele?
“Não tenho certeza. Eu realmente gostaria de colaborar com Drake, ele é um dos meus favoritos. Tenho esperanças de que aconteça já que somos da mesma gravadora.”
Falando em música, como foi seu primeiro Grammy?
“Meu primeiro Grammy foi demais. Foi legal ver como tudo acontece no backstage, por trás das câmeras – o que geralmente as pessoas não veem. É um pandemônio. As pessoas correm e gritam. É maluco, mas bastante divertido.”
Quem você estava mais empolgado para ver?
“Eu vi Rihanna na festa Pre-Grammys e ela é demais. Ela estava linda como sempre. Tinha uns dez caras em volta dela. Eu disse ‘Hey, Rihanna’ e ela parou e disse ‘Hey, bom te ver, cara’ e eu a abracei. Senti borboletas no meu estômago. Ela é muito talentosa e linda.”
Qual foi seu momento preferido da noite?
“Meu momento preferido foi ver a apresentação de Kendrick Lamar e Imagine Dragons. Eles estavam simplesmente quebrando tudo no palco. Quando vejo apresentações como essa só tenho vontade de me tornar melhor. Me faz querer fazer boas apresentações e conseguir a atenção das pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário