sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Selena Gomez diz que Demi Lovato é a unica pessoa em que ela confia .

Cantora falou sobre amizade à revista Seventeen de março
Selena Gomez fez um longo depoimento sobre sua amizade com Demi Lovato à revistaSeventeen de março. Sel contou que chegou a ficar um tempo longe de Demi, mas que agora as duas estão mais unidas do que nunca.
"Demi é muito, muito forte. Ela é a única pessoa para quem eu contaria meus segredos mais profundos e pesados. A única pessoa", revelou Selena Gomez à Seventeen. "Eu a conheço desde quando eu tinha 7 anos e nós ficamos separados por um tempo."
Sel explicou que esse "tempo separadas" aconteceu quando Demi Lovato enfrentava problemas com drogas e distúrbios alimentares, e que isso aconteceu porque ela era "muito nova" e "ficou confusa".
"Eu processei isso dizendo, 'Ok, eu não entendo o que ela está enfrentando, então eu só vou fazer isso'. Eu não acho que isso foi justo e eu estou tão feliz de tê-la na minha vida de novo agora", desabafou Selena Gomez.
A intérprete do hit Come & Get It falou ainda que Demi é incrível por ter conseguido lidar com tanta coisa e dar a volta por cima: "Eu não poderia imaginar passar por algumas das coisas que ela passou e o fato dela ser quem ela é hoje é loucura, ela é uma das minhas inspirações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário