segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Veja as famosas que já viveram princesas na ficção !

12 personagens que encantam por serem modernas, desajeitadas, clássicas, inteligentes, divertidas, ogras...
1. Carly Ray Jepsen 
Depois de interpretar a música Parte do Seu Mundo, para a regravação em DVD de A Pequena Sereia, agora a cantora vai viver a cinderela na Broadway, na peça Rodgers & Hammerstein's Ciderella. O espetáculo estreia no dia 4 de fevereiro e fica 12 semanas em cartaz. Divou!
2. Anne Hathaway
O mundo se encantou por Anne Hathaway em 2001, quando ela viveu a tímida e desajeitada princesa Mia em O Diário da Princesa, adaptação do livro de Meg Cabot.  Em 2004, foi lançada a continuação, O Diário da Princesa 2
3. Amy Adams 
Em Encantada, a atriz vive Giselle, uma princesa típica de desenho da Disney, que é banida de seu mundo por uma rainha malvada e vai parar na Manhattan, em Nova York, dos dias atuais. É impossível não se apaixonar por ela e pelo filme! <3
4. Kristen Stewart
A princesa que Kristen Stewart viveu em Branca de Neve e o Caçador é beeem diferente da Branca de Neve que conhecemos. Na história, o caçador que está destinado a matá-la a ensina a arte da guerra e ela inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta. 
5. Lily Collins
No mesmo ano, 2012, Lily Collins estreou em outra adaptação de Branca de Neve: Espelho, Espelho Meu. Desta vez, Branca de Neve, que vivia presa no quarto de sua tia, sai escondida do castelo, mas, espantada com a situação do povo, retorna decidida a derrubar a rainha. 
6. Hilary Duff
Em 2004, a atriz viveu uma princesa na comédia romântica A Nova Cinderela. A adaptação é tão moderninha que ela conhece o príncipe pela internet e combina de o encontrar em um baile. Bom, ela é toda atrapalhada e só se mete em confusão! 
7. Demi Lovato
Demi Lovato viveu a Princesa Rosalinda em Programa de Proteção para Princesas, em 2009. No filme, para não fazer parte de uma agência secreta que cuida de princesas em perigo, a garota se esconde na casa de um agente do programa e adota o disfarce de uma adolescente comum chamada Rosie - tudo com a ajuda de Carter, filha do agente, vivida por Selena Gomez. #Semi
8. Selena Gomez
Sel ficou com ciúme da amiga e resolveu ser princesa também. Brinks! A atriz e cantora foi chamada para protagonizar Outro Conto da Nova Cinderela, continuação do filme de Hilary Duff. O filme é todo musical e, no lugar do sapatinho de cristal, o príncipe da história encontra o iPod da garota com quem dançou em um baile de máscaras. 
9. Lucy Hale
A cinderela vivida por Lucy Hale é de mais uma adaptação moderna, A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção. Desta vez, a princesa Kate, que é tratada como empregada pela madrasta, sonha em ser uma artista famosa e coloca uma fita demo na pasta de um produtor musical famoso, pai de um dos garotos mais populares da escola por quem ela se apaixona. 
10. Ginnifer Goodwin
A atriz vive Mary Margaret (a Branca de Neve) na série One Upon a Time, baseada em vários contos de fadas! Quem aí é viciada no seriado?
11. Drew Barrymore
Para Sempre Cinderela é um filme de 1998, por isso, beeem diferente de todos os moderninhos que falamos acima! No filme, a rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio para falar que não gosta muito da obra deles, então decide contar o que realmente aconteceu na história da Gata Borralheira, na França do século XVI. Drew vive Danielle de Barbarac! 
12. Cameron Diaz
Esta é meio que uma brinks! Hehe! Cameron Diaz dublou a voz de Fiona em todos os filmes doShrek! Imagina como deve ter sido divertido para a atriz? 
E aí, qual é a sua princesa preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário