quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Me inspiro na Miley Cyrus " diz Bella Thorne a atrê .

onversamos com Bella Thorne, a ruivinha da Disney que tem tudo para se tornar sua nova diva
Entrevista por: Priscila Silvério
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com apenas 16 anos, Bella Thorne está conquistando cada vez mais fãs com seu talento e beleza. Desde os 13 ela protagoniza No Ritmo, série de sucesso do Disney Channel, ao lado da atriz Zendaya Coleman. No dia da nossa entrevista, Bella estava gravando um filme na África do Sul! Mas ela tirou um tempinho para conversar com a gente sobre as coisas que gosta e seus novos projetos. Confira!
Você está na África do Sul trabalhando em um filme, certo? O que pode nos contar sobre esse projeto?Eu estou filmando um longa-metragem com os atores Adam Sandler e Drew Barrymore. Estou fazendo o papel da filha mais velha do Adam. O filme tem alguns dos melhores atores de comédia e um lindo cenário. Minha personagem é complexa e tem mudanças importantes para mim, mostrando um lado meu que o público nunca viu antes.
Você está sempre tuitando e postando em seu blog. Como você se relaciona com seus fãs nas redes sociais?Elas são grande parte da minha vida, por isso eu adoro falar com meus fãs de toda parte do mundo, os quais eu considero meus amigos. Eu amo ouvir suas histórias de vida e aprender palavras no idioma de cada um. Eu realmente gosto de ficar conectada com eles e ser uma parte da vida deles, assim como eles são parte da minha.
Você começou sua carreira bem novinha. Como faz para manter a cabeça no lugar?Eu tenho um time ótimo... Minha família e meus amigos me ajudam a ter o pé no chão e eu acho que a morte do meu pai me mostrou a vida de outra perspectiva. A vida não é apenas a fama, é preciso aproveitar cada segundo do seu dia e tentar contribuir para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Mesmo tendo um envolvimento grande com minha carreira, são as coisas da vida longe das câmeras que mais importam para mim.
Você também está gravando seu primeiro CD. Como anda o processo?Eu comecei a gravar, mas como estou na África trabalhando neste filme, minha música ficou um pouco de lado. Assim que eu voltar para Los Angeles retomarei o projeto sem parar.
Que estilo musical você está gravando? Você escreve suas próprias músicas?Estou experimentando vários estilos. O elemento mais importante e fundamental para mim é que seja um álbum divertido. Eu quero que minha música faça as pessoas dançarem. Eu já comecei a escrever algumas canções.
Em quais cantoras você se inspira?Eu realmente amo Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, mas também me inspiro nas Destiny’s Child [antigo grupo de Beyoncé].
E quem é sua atriz favorita, aquela em quem você se espelha?No drama, eu diria Jennifer Lawrence, Emma Watson e Natalie Portman. Na comédia, eu amo a Drew Barrymore.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?Eu gosto de ficar no sofá assistindo a séries antigas e filmes alugados. Esportes escolares também são uma grande parte da minha vida e eu tento ir à maioria dos jogos de meus amigos. Eu amo um bom jogo de bola.
E quais são os seriados de TV que você não perde?Eu não posso perder Pretty Little LiarsThe Vampire Diaries e Teen Wolf. São os meus vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário