terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Justin Bieber envia fotos obcenas para Selena Gomez depois da briga .

Justin Bieber e Selena Gomez
Foto: Reprodução/Instagram/justinbieber
É… apesar das fotos nas quais Justin Bieber e Selena Gomez apareceram juntinhos nos primeiros dias do ano, dessa vez, o romance parece ter acabado mesmo.
Os dois teriam tido uma briga feia por mensagem de texto na qual Justin chegou a mandar fotos de suas partes íntimas depois de ter sido chamado de viciado. Segundo as imagens da conversa que, segundo o Radar Online são reais e retiradas do celular registrado como sendo de Brian Teefey (padrasto de Sel) para um de seus amigos.
A troca de mensagens começou tranquila, mas desandou quando Selena chamou Justin de viciado. A partir daí o cantor teria enviado fotos íntimas o que tirou Sel do sério… Confira a tradução da conversa:
J: “Baby, vamos lá. Eu te amo”.
S: “Eu não caio mais nas suas palhaçadas. Eu fui honesta com você e te dei uma segunda chance. Todos os meus amigos estavam certos, você é um imbecil”.
J: “Você é tudo que eu preciso agora. Eu sei que eu posso fazer dar certo com você’.
S: “Você é um viciado em drogas, você precisa de ajuda”.
J: “Não me diga que você não sente falta disso” junto à primeira foto.
S: “Para com isso. Você tem que ouvir Scooter (Braun, seu empresário) e ir para a reabilitação. Você está doente”.
J: “Reabilitação? F***-se. Eu faço muito dinheiro. Vamos lá” e mais uma foto.
S: “Por que você fica me mandando isso? Nós terminamos. E você sabe que não podedeixar (Lil) Za levar a culpa por suas ações. Você precisa crescer. Eu espero que uma hora você vá para a cadeia. A essa altura, você está merecendo…”
J: “F***-SE!!!! Eu preciso crescer?! HA ok! Aproveite sua vida sem mim! F***-se você. F***-se Scooter. F***-se todo mundo, já deu!!”
S: “Legal!!! Vá “se aposentar” ou qualquer porcaria para ter a atenção que você tá tentando ganhar”
J: “Não posso te ouvir de cima do meu dinheiro, baby! Você só é famosa por minha causa. Você sabe. Eu sei. Todo mundo sabe.  Tchau”.
S: “Eu sei tudo sobre Kristina, só pra você saber”.
J: “Ahn. Vá ‘encher o saco’ de outro. Deixe essa vagina sem talento longe de mim”.
Os dois terminaram o romance no fim de 2012, mas continuaram se vendo algumas vezesaté o começo desse ano quando foram vistos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário