quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Poilicia nega ter encontrado diferentes tipos de drogas na casa de Justin Bieber .

Segundo E!News, única droga encontrada no local estava com o rapper Lil Za
Ao contrário do que publicou na segunda-feira (20) o site TMZ, a polícia de Los Angeles negou ter encontrado diferentes tipos de drogas na casa de Justin Bieber, durante busca realizada na semana passada.
Em entrevista ao E!News, o xerife responsável pelo caso contou que a única substância ilegal apreendida na casa de Bieber em Calabasas foi a droga em posse do rapper Lil Za, que inclusive foi preso por isso.
Ainda de acordo com o E!News, as autoridades não encontraram potes cheios de maconha e garrafas vazias de xarope de codeína espalhadas pela casa, conforme havia divulgado o TMZ.
Sobre o suposto quarto na casa usado exclusivamente para o consumo de maconha, o xerife do caso falou que o local estava "bem cuidado e limpo" e que eles não sentiram "nenhum tipo de cheiro ou odor diferente".
A polícia de Los Angeles esteve na casa de Justin Bieber na semana passada para investigar uma briga entre o cantor e um vizinho, em que Justin teria jogado 20 ovos contra a casa vizinha e causado um dano de 20 mil dólares.

Um comentário:

  1. gente eu sei que o justin esta errado em um monte de coisa mais em bastante coisa as pessoas ja estão inventando!

    ResponderExcluir