quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bridgit Mendler fala sobre sua carreira musical com a atrê .

Atual estrela do Disney Channel, essa loirinha acaba de lançar seu primeiro CD e já é a nova aposta da música pop. Saiba por quê!
Entrevista: Priscila Silvério
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mais conhecida por seu trabalho como protagonista no seriado Boa Sorte, Charlie, do Disney Channel, Bridgit Mendler mostra que também tem talento de sobra para a música ao lançar seu primeiro disco,Hello My Name Is... A loira tem uma voz incrível e ainda escreve suas próprias músicas, que falam sobre o cotidiano e relacionamentos de uma maneira megadescontraída. A maioria de suas faixas é pop com pitadas de R&B e reggae. Em um bate-papo exclusivo, a bela contou à Atrê detalhes sobre sua carreira musical, a relação com os fãs e planos para o futuro. Veja o que rolou!
Que idade você tinha quando decidiu que gostaria de ser atriz e cantora?Quando eu tinha 9, 10 anos eu fiz uma peça no grupo de teatro comunitário da minha cidade. Eu gostei muito e a partir daí já sabia que queria seguir a carreira. Mas a música esteve sempre em minha vida, bem pequena eu já escrevia canções. Quando eu tinha 15 anos realmente fiz disso um plano e entrei em contato com um agente.
Pode nos falar um pouco sobre o seu primeiro CD, Hello My Name Is...?É basicamente uma introdução para a minha música, para que as pessoas me conheçam. Eu escrevi a maioria das faixas, mas trabalhar com outros compositores e com vários instrumentos foi muito diferente de tudo o que eu já havia feito. Gostei de experimentar com novos sons e estilos. Acho que o álbum é um pouco de tudo o que eu gosto.
O videoclipe de Hurricane chegou a um milhão de visualizações no YouTube em apenas cinco dias! Foi divertido gravar?Foi muito divertido! O clima era de descontração total, só amigos dançando muito. Adorei.
A letra de Hurricane fala sobre os altos e baixos de um relacionamento. Você se baseou em alguma experiência sua para escrevê-la?Na verdade, não. Eu acho que todo mundo já passou por algum relacionamento assim, cheio de altos e baixos. Eu só tentei projetar como uma garota se sentiria nessa relação, de ser uma hora abraçada e depois deixada de lado.
Qual é o seu item fashion favorito?Gosto muito de acessórios, brincos, pulseiras, colares. Acho que meu item favorito é um colar que meu namorado me deu.
Você pode compartilhar uma dica de beleza com a gente?Primeiro, mantenha sua pele sempre limpa, lembre-se de lavar bem o rosto. Depois, não pire muito na maquiagem, tente apenas usá-la para realçar a sua beleza natural.
Você canta, atua... Tem mais algum talento especial que a gente não saiba?Eu adoro cozinhar!
Sério? E qual é a sua especialidade?Eu gosto de inventar pratos com salmão. Eu amo salmão!
Quais são os planos para o futuro? Você pensa em ir para a faculdade?Bom, por enquanto é terminar as gravações de Boa Sorte, Charlie e fazer shows para divulgar meu CD. Sobre a faculdade, na verdade eu já estou frequentando algumas classes, mas pretendo continuar cantando, atuando e fazendo o que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário