segunda-feira, 19 de março de 2018

Assassino do marido da atriz Song Sun Mi é condenado.

Assassino do marido da atriz Song Sun Mi é condenado

O tribunal anunciou sua sentença no primeiro julgamento do homem que matou o marido da atriz Song Sun Mi que estrelou o drama Lookout.

Em novembro, o homem ( identificado como A) se declarou culpado pro matar o marido de Song Sun Mi. O falecido estava ajudando seu avô a apresentar um processo civil depois que a terra do seu avô foi ilegalmente tirada. Ele foi esfaqueado em agosto, por A, que recebeu 2 bilhões de wons ( aproximadamente 1,9 milhões de doláres) de um neto de uma família rica.

Em 16 de março, o tribunal de Distrito Central de Seul anunciou sua sentença de 22 anos de prisão para "A".

O tribunal reconheceu a culpa de "A" no crime e disse : " O réu assassinou a vítima depois de aceitar uma oferta para cometer o crime do Sr. Kwak, com o objetivo de adquirir ganhos financeiros e sem preocupação séria com a vida humana".

"O réu disse que daria materiais úteis para a vítima, e depois de se aproximar dele e fazê-lo ficar a vontade, ele planejou o crime em detalhes, incluindo a preparação do instrumento usado no crime",  afirmou o tribunal. "Em um escritório de advocacia, o réu se aproximou da vítima indefesa no meio de uma conversa e de repente o matou apunhalando-o no pescoço".

O tribunal também mencionou o choque da sociedade, e mais importante do que qualquer outra coisa, o trauma mental e a dor da família.

O julgamento do homem acusado de contratar o assassino está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário