quinta-feira, 8 de março de 2018

Ex-membro do AOA Choa agradeceu aos fãs pelos desejos de aniversário .

Ex-membro do AOA Choa agradeceu aos fãs pelos desejos de aniversário

Choa agradeceu aos fãs por desejarem um feliz aniversário !

Em 6 de março, Choa fez um post no Instagram pela primeira vez desde agosto do ano passado. Ela se manteve grande parte longe dos olhos do público desde a sua saída do AOA em junho do ano passado.

Choa compartilhou fotos de seus anúncios de aniversário em uma estação de metrô e escreveu : " Eu não mereço receber um presente tão grande enquanto descanso. Sinto-me tão agradecida por seus desejos. Vou guardá-lo no meu telefone, olhar ele de vez em quando, mesmo depois do meu aniversário, e não vou esquecer de me sentir grata". Ela acrescentou, " No entanto, a partir de agora, em vez desses presentes generosos, eu acho que enviar mensagens no Instagram seria suficiente! Quero agradecer a todos por seus desejos. Muito obrigada ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário