segunda-feira, 19 de março de 2018

Suho do EXO fala sobre seu colega Lay durante uma transmissão ao vivo.



Em 18 de março, o Suho do EXO realizou uma transmissão através do Naver V Live antes do concerto do grupo na Tailândia. O cantor explicou que ele estava mantendo sua palavra e que queria interagir novamente com os fãs.

Suho respondeu várias perguntas, incluindo sua música favorita é do seu recente musical "The Last Kiss" e quais são suas frases favoritas de "Do You Have a Moment" e "Dinner". Os membros Sehun e Chanyeol também participaram da transmissão, enquanto Xiumin fazia comentários.

Antes de dizer adeus, Suho mencionou o Lay. Ele explicou que o outro membro do EXO estava trabalhando ativamente na China, e expressou que ele quer estar junto com Lay para o álbum deles deste ano. O líder do EXO  também assegurou "Estamos em contato contínuo com Lay. Como também temos [ nosso] bate-papo em grupo, conversarmos regularmente sobre muitas coisas".

Lay está atualmente filmando o drama chinês "The Golden Eyes" e atualmente é MC do programa de sobrevivência chinês "Idol Producer" Ele também deve participar do drama histórico "Empress of the Ming" com Tang Wei. O filme de Suho "Female Middle Schooler A" está previsto para ser lançado em algum momento deste ano, e ele está atualmente filmando "Rich Man, Poor Woman".


Nenhum comentário:

Postar um comentário