sexta-feira, 9 de março de 2018

Song Ji Eun nega os rumores de namoro com Sung Hoon.

Song Ji Eun nega os rumores de namoro com Sung Hoon

Alguns relatórios afirmavam que Song Ji Eun ex-membro do Secret e o ator Sung Hoon estão namorando ! Os relatórios de notícias diziam que o ator Sung Hoon e Song Ji Eun estavam em um relacionamento. Os dois se conheceram enquanto interpretavam os protagonista do k-drama My Secret Romance. Eles começaram a namorar depois que o drama terminou, eles foram vistos em dates românticos juntos.

Song Ji Eun negou pessoalmente os relatórios de namoro.

Ela escreveu : " Acabei de ver a notícia. Eu acho que os fãs devem ter ficado muito surpreso, sinto muito, mas acho que vou ter que transmitir declarações através do meu Instagram por algum tempo".

Ela negou os relatórios de namoro, compartilhando que manteve apenas amizade com todos os atores e funcionários de My Secret Romance, incluindo Sung Hoon.

Song Ji Eun também negou que ela conversou com Sung Hoon que queria sair do girl group Secret para se concentrar em sua carreira de atriz e que ela está em negociações para assinar com sua agência, que foram pontos mencionados no relatório.

Ela concluiu : " Eu não quero mais prejudicar pessoas que estão relacionadas comigo. Espero que as pessoas não entendam mal. Vou cumprimentá-lo em breve com boas notícias. Para os fãs que estão preocupados, não se preocupe! Tenha um bom dia !".

Sung Hoon também comentou seu post, brincando sobre os falsos relatórios. Ele escreveu  com símbolos de riso : " Você queria sair do Secret e se sua carreira como atriz ? Você deveria ter me contado, e se você quiser se juntar a Stalion, me avise. Eu falarei com o nosso CEO para manter especialmente você ".

Song Ji Eun nega os rumores de namoro com Sung Hoon


4 comentários:

  1. Amei vocês neste trabalho. São perfeitos. Estou viciada em foram as coreanos. Cada coreano hein!

    ResponderExcluir
  2. Tô viciada tbm, tô apaixonada por outro ator Kang Ha-Neul, que fez o When Camelia Blooms, o policial, ele é mt lindo e atua super bem, amei essa série My Secret Romance tbm 🤗😍
    Eles podem ter ficado ou não.
    Mas atuar juntos não significa que automaticamente os atores vão se envolver, não é difícil de acontecer, mas tbm não é regra.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse drama my secret romance, fiquei apaixonada por este casal , que lindos e parabéns pela atuação, só achei que o final foi muito improvisado, é como tivesse pulado algumas etapas para chegar no casamento deles.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti vários dramas, assisto todos os episódios e quando chega no final, sempre fica algo a desejar pois o final não faz jus aos episódios, pensem nisso.

    ResponderExcluir