segunda-feira, 19 de março de 2018

Lee Sang Woo revela a razão por que se apaixonou por Kim So Yeon.

Lee Sang Woo revela a razão por que ele se apaixonou por Kim So Yeon

No dia 15 de março, o Happy Together da KBS exibiu um episódio especial de Marry Me Now com os convidados Han Ji Hye, Lee Sang Woo, Park Sun Young, Yeo Hoe Hyun e Geum Sae Rok.

Lee Sang Woo e Kim So Yeon começaram a namorar depois de se conhecerem no set de Happy Some e se casaram no ano passado.

Quando perguntado se Lee Sang Woo tinha bons sentimentos em relação a Kim So Yeon  desde o início, ele sorriu e respondeu : " Sim, esse foi o caso. Antes do drama, tivemos uma sessão de fotos juntos. Eu estava preocupado com [ filmagem] o drama inicialmente, mas Kim So Yeon mostrou um lado tão positivo dela durante a sessão de fotos, que foi uma das razões pelas quais eu selecionei o projeto".

Lee Sang Woo continuou a descrever o que atraiu ele me disse Kim So Yeon: "Geralmente em sessões de fotos, os modelos masculinos geralmente seriam os primeiros a ficar prontos. Estranhamente, ela sempre foi a primeira a estar pronta, e isso aconteceu várias vezes. Para evitar que ela esperasse, eu trocava minha roupa ais rápido, mas ela era mais rápida do que eu". Em resposta a isso, Jun Hyun Moo brincou : " Então você se apaixonou por sua capacidade de trocar de roupas rapidamente?".
Lee Sang Woo revela a razão por que ele se apaixonou por Kim So Yeon

Lee Sang Woo respondeu : " Eu me apaixonei por sua consideração. Eu só percebi mais tarde, ela teve um pequeno corte na mão como resultado de trocar suas roupas apressadamente|".



Nenhum comentário:

Postar um comentário