sexta-feira, 9 de março de 2018

Lee Dong Wook fala sobre os novos desafios na atuação e sua vida privada.

Lee Dong Wook fala sobre os novos desafios na atuação e sua vida privada

Para a edição de março, a estrela de Goblin posou para a revista Elle Taiwan. Durante sua sessão de fotos causal com a Elle Taiwan, ele falou o que despertou seu interesse na atuação, viajar após sua estreia e vida nos bastidores.

O seu interesse pela atuação aconteceu após uma ida ao cinema. "Eu assisti um filme em um cinema e, de repente, eu me perguntei como ficaria meu rosto em uma tela grande. Meus colegas sugeriram que eu me tornei uma celebridade, então eu quis tentar".

No entanto, a vida de um artista não era tão facil como ele pensava que seria. Ele sente a pressão toda vez que ele inicia um novo projeto. "Atuar tornou-se cada vez mais difícil depois que eu me tornei um adulto, Estou ficando cada vez mais estressado com isso... Sinto que atuar é difícil sempre que eu começo um novo projeto ".

Lee Dong Wook fala sobre os novos desafios na atuação e sua vida privada

Lee Dong Wook fala sobre os novos desafios na atuação e sua vida privada

Não obstante, Lee Dong Wook fez alguns amigos maravilhosos ao longo de sua carreira. Ele se orgulha do ótimo ambiente de trabalho que eles tiveram no set de Goblin e insiste que ele ainda é amigo íntimo do elenco. Ele nos assegura que a equipe manteve um forte vínculo também .

A estrela de 36 anos reconhece que ele guarda suas emoções para os seus papéis nas telinhas " Eu acho que fiquei muito sem emoção ultimamente. Eu não dei grandes risadas ou chorei. Mas acho que a última vez que eu ri muito foi quando vi as minhas sobrinhas. A última vez que chorei é provavelmente 2 anos atrás. Não choro muitas vezes se não for para atuar".
Lee Dong Wook fala sobre os novos desafios na atuação e sua vida privada

A honestidade é uma qualidade admirável em nossos atores favoritos. Os fãs estão ansiosos para ver Lee Dong Wook de volta nas telinhas. Que tipo de personagem você gostaria de vê-lo dando vida nas telinhas ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário