segunda-feira, 12 de março de 2018

Lee Seung Gi quer colaborar com IU

Lee Seung Gi quer colaborar com IU

Lee Seung Gi expressou seu desejo de colaborar com a IU.

Como cantora  e compositora, a IU é a voz por trás de muitos hits populares, por isso não é de admirar que Lee Seung Gi esteja interessado em uma colaboração. Em uma entrevista no dia 8 de março,  Lee Seung Gi respondeu a perguntas sobre os artistas hoobae com quem ele quer trabalhar, dizendo : " Há tantos. Pessoalmente, eu quero trabalhar com IU. Eu gosto da sua sensibilidade como artista. Pelo menos eu gostaria que ela escrevesse letras para mim no futuro".

Ele ainda revelou que ele está planejando fazer um comeback como cantor também, dizendo : " Eu tenho um conceito em que eu estou pensando. Preciso de mais tempo antes de estar pronto. Eu gostaria de lançar nesse ano. É muito difícil escolher entre atuação, cantar e programa de variedades. Todos eles têm seus aspectos positivos e negativos, e o que eu quero fazer muda de acordo com a situação".

Lee Seung Gi recentemente concluiu as gravações do drama da TvN Hwayugi ( Uma Odisseia Coreana) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário