domingo, 2 de abril de 2017

Byungchan ( VICTON) diz que gostaria de conversar mais com VIXX ( Leo)

victon_1490152992_af_org

Byungchan do grupo VICTON contou sobre seu relacionamento com seus sunbaes da indústria da música.
  Durante a filmagem do "Video Star ", Byungchan disse: " O clima das gravações foi muito bom, todos os subaenims, incluindo Hong Jin, Young subaenim e Tei sunbaenim, cuidaram bem de mim, por isso fiquei grato".
   Ele acrescentou: " Leo sunbaenim disse que foi a primeira vez que participou de um programa de variedades por conta própria, por isso ele estava muito tímido. Eu estou triste por não ter conseguindo falar muito com ele. Quando estávamos em pausa, eu fui perguntar quando o VIXX fará comeback, e ele me disse que não tinham nada planejado e que provavelmente estava longe".
   O que você acha deles serem bons amigos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário