domingo, 2 de abril de 2017

Rapper Basick revela que era para ele ser membro do BTS.



Vocês sabiam que Basick quase foi um membro do BTS?
  O rapper de 31 anos falou sobre suas relações com a BigHit Entertainment e seu CEO Bang Si Hyuk durante uma entrevista no dia 31 de março.
   Basick disse : " Bang Si Hyuk  me fez uma proposta de me juntar a um grupo de Hip-Hop. Isso foi perto do tempo do debut do BTS estava sendo preparado".
   Entretanto, Basick revelou porque rejeitou a oferta. Ele explicou : " Eu nunca quis me tornar um idol. No tempo, eu estava fora do colégio e pensando em me casar com minha namorada então era difícil aceitar o contrato".
   Basick disse que não foi o unico que recebeu a proposta, "Depois, eu ouvi que Beenzino também recebeu a proposta. Se Beenzino recusou, eu também deveria".
  Quando perguntaram a ele se ele gostaria de se juntar ao BTS, Basick respondeu : " Eu acredito que o BTS foi bem preparado e passou por muitas trocas de membros, eu acho que os membros atuais são o ideal ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário