terça-feira, 11 de abril de 2017

Precisamos da sua ajuda e de todos !

Resultado de imagem para nuest

Olá meninas, eu tenho uma notícia muito triste a dar á todas vocês. Quem de vocês conhecem o Nu'est ou ja escutaram alguma músicas deles? Como por exemplo: Face( musica debut); Action; Sleep Talking enfim tantas outras dos meninos.
  É com o coração chorando de tristeza que eu venho pedir a ajudar de vocês e pedir carinhosamente que, vamos dar apoio a eles, pois para ocorrer uma disband deles não é muito difícil. As Lo^es ( como é conhecido o fandom deles) e outros fandoms estão ajudando numa campanha para subir uma hastagh #Nu'estfighting no twitter para mostrar nosso apoio a ele, onde os mesmo sempre demonstraram o seu amor para conosco.
   Recentemente uma entrevista com Jr; Ren; Baekho e Minhyun no programa de Tv coreano "Produce101" onde os meninos aparecem como trainees, fez uma jurada que até então era da mesma gravadora dos meninos ( Pledis) chorou ao ver eles no palco ( a entrevista e a reação vocês podem ver nas postagens mais antigas )ela (jurada) que se chama KaHi , é ex-integrante da banda After School.
   Jr( Líder) disse numa entrevista? "Eu não consegui olhar para ela ( KaHi), se eu a olhasse eu iria chorar ali mesmo".
   Eu peço a ajuda e a colaboração de todos(as) para não deixar o Nu'est virar uma disband, eles que se esforçaram tanto e sempre nos retribuíram, não podemos deixar isso acontecer com eles.
   Obrigada e Por favor nos ajude .

Nenhum comentário:

Postar um comentário