sábado, 1 de abril de 2017

LEO ( VIXX) envia palavras de encorajamento para fã que vai fazer cirurgia para câncer.



Leo ( VIXX) animou uma fã que está com câncer.
   Uma fã escreveu para Leo no Twitter: "Taekwoon ( nome verdadeiro do Leo), eu vou fazer uma cirurgia. Tenho câncer no pâncreas... Haha. Eles disseram que a cirurgia é perigosa, então eu estou realmente com medo. Mas eu vou tentar ter força. Eu vou tentar vencer algo que eles dizem que é difícil de superar,e me tornar esperança para alguém. Eu quero muito ver você .... Taekwoon, eu estou torcendo hoje por você, também ".
   Leo é bem conhecido entre as STARLIGHT's por não usar muito o twitter. Não só isso, mas ele deve receber milhares de menções todos os dias, mas ele respondeu essa fã, escrevendo : " Tudo vai ficar bem, eu vou orar por você".
  O tweet provocou tweets de apoio do fandom, e a fã original escreveu: " Sim, eu terei forças. Muito obrigada por seu apoio. Estou tendo apoio graças a você ^^ Eu tenho motivos para ser mais forte".
  Esperamos que ocorra tudo bem !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário