sábado, 1 de abril de 2017

Sandara Park esclarece alguns rumores sobre o disband do 2NE1



No dia 30 de março, Sandara Park falou sobre o disband do 2NE1 durante uma entrevista para seu próximo filme "One Step".
  A atriz disse, " Há cerca de três anos, percebei que não seria possível que o 2NE1 durasse para sempre e fiquei preocupada com isso. Foi muito triste quando isso se tornou realidade, já que estávamos juntas há 10 anos.
   Mesmo até uns meses atrás, eu estava sempre em casa. Mas agora, as membros vem para mostrar seu apoio para mim, como fizeram ontem. Então agora eu sinto como se fossemos estar separadas apenas temporariamente e fui capaz de trabalhar de novo".
   Em respostas a uma pergunta sobre os rumores de desavenças com Gong Minzy, que deixou o 2NE1 em abril de 2016, e Sandara Park esclareceu: " Se você só sabe sobre o que aconteceu através de notícias eu acho que é facil entender mal o que aconteceu. Mas nós não notamos nenhuma grande mudança em nosso próprio relacionamento pessoais".
   Ela continuou: " Ainda que Gong Minzy não tenha conseguido vir para o evento de 'One Step' por causa da sua agenda, ela tem me apoiado. Eu comecei a aprender a tocar violão quando eu era trainee depois de assistir o filme japonês "Midnight Sun". Gong Minzy me disse na época que tocar violão combinava comigo e foi quando eu percebi que ela era uma amiga que realmente me conhecia bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário