sexta-feira, 28 de abril de 2017

Heechul ( super junior) tranquila fãs após seu pequeno acidente de carro.



Sabendo que os fãs ficariam preocupados depois das notícias de que esteve envolvido num pequeno acidente de carro, Kim Heechul do Super Junior usou o Instagram para tranquilizá-los e dizer que está bem.
     O idol colocou uma foto engraçada com a mensagem: " Por favor usem cinto. Foi por isso que eu não me machuquei hoje. Pudemos evitar um grande acidente porque meu manager teve pés rápidos".
  
Ele disse também: " Notifiquei a SM Entertainment e o 'Ask Us Anything' da JTBC sobre o que aconteceu, e todos ficaram preocupados comigo, me dizendo para não me esforçar e ir imediatamente ao hospital. Mas você me conhecem... Se eu estiver lá, quem fará a piadas ruins? Então fui para as filmagens, e correu tudo bem. Por isso, não se preocupem comigo. E repito, por favor usem cintos".
   Kim Heechul esteve envolvido num pequeno acidente de carro a caminho das filmagens do "Ask It Anything". Ele afirmou que iria ao hospital depois do programa para fazer um cheek-up e garantir que está tudo bem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário