quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jeon So Mi diz que sentiu seu mundo cair quando T.O.P partiu para o exército.


Jeon So Mi revelou ser uma grande fangirl de T.O.P do BigBang.
 No dia 7 de março, em "Choi Hwa Jung's Power Time", Jeon So Mi nomeou 2NE1 e BigBang como seus grupos favoritos e declarou: "Ainda tenho o pôster de T.O.P no meu quarto. Infelizmente, nunca cheguei a conhecê-lo".
   Ela continuou mostrando seu grande amor pelo idol, dizendo:" Eu senti como se todo o meu mundo estivesse caindo quando o T.O.P foi para o exército".
  
DJ CHOI HWA JUNG então perguntou se ela alguma vez quis ir para a YG Entertainment. Ela respondeu: " Eu não tive a chance de fazer uma audição para YG, mas houve oportunidade para a JYP".
  Jeon So Mi brincando acrescentou: " Sim , por que eu não fui para a YG? É uma pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário