sábado, 22 de abril de 2017

Por que HyungSik está relutante em visitar KwangHee no exército? Comenta sobre o fim de ZE:A


,
Em uma entrevista realizada sobre seu recente dorama "Strong Womam Do Bong Soon", que já está chegando ao fim, HyungSik compartilhou uma história sobre seu ex-colega de grupo e bom amigo KwangHee.
   Quando perguntado: " Você planeja visita-lo no exército? " HyungSik respondeu: " Antes de ir para o treinamento, KwangHee me ligou três vezes, mas como eu estava filmando, eu não fui capaz de atendê-lo. Quando eu vi mais tarde, liguei para ele imediatamente, mas então era tarde demais. Mas não é três chamadas um tanto obsessivo? Enfim, eu sinto como se, seu eu fosse vê-lo, eu talvez tenha meus cabelos arrancados da minha cabeça".
  Ele continuou: " Mas agora, eu tenho um sentimento que quando ele retornar de seu serviço, ele vai dizer, "HyungSik não respondeu minhas chamadas. Ele se tornou um grande ator agora".Suponho que eu deveria ( ir visitá-lo para) deixar as coisas certas".
  Nessa mesma entrevista, HyungSik falou sobre seu antigo grupo, ZE:A
  Ele começou por discutir o que ZE:A significa para ele,: " ZE:A são pessoas que eu conheço desde a primeira vez que cheguei á empresa, vestindo com meu uniforme escolar. Eu tenho 27 anos agora, e já faz 10 anos. Eles são exatamente como família. Na sociedade, você tende a mostrar o seu lado bom para as pessoas, mas em casa, você rebate ( as palavras de) sua mãe. Quando eu estou com os integrantes, eu posso ser o Park Hyung Sik real. Nós falamos sobre tudo, nós dizemos' Isso aconteceu e aquilo aconteceu', podemos dizer um ao outro, 'Beba e morra', e abrir o segredos de nossos corações quando estamos juntos", ele compartilhou.
   HyungSik foi então perguntado sobre o fracasso do ZE:A em fazer sucesso como um grupo, respondendo: " Claro que teria sido ótimo se tivéssemos ido bem, mas eu acredito que isso foi destinado a esse caminho. Nós definitivamente fizemos o nosso melhor e estávamos desesperados, mas deve ter sido apenas a vontade de Deus. Acho que daqui em diante é mais importante. Mas isso não quer dizer que o tempo que passamos até agora foi por nada. Eu acho que todos nós aprendemos algo com isso. Tais coisas vão servir como um grande trampolim. Se tivéssemos ido bem como um grupo, talvez não estaríamos onde estamos agora. Poderia haver 9 de nós aqui nesta entrevista ( em vez de apenas eu). (Risos) É impossível saber o futuro, mas olhar para a frente é o que é importante".
  Finalmente, HyungSik comentou sobre sua ambição como cantor: " Eu ainda amo cantar,então eu acho que vou continuar cantando. Eu quero lançar um álbum, e quero participar e colocar minha própria história nele. Já que quero apreciar isso, eu quero gastar meu tempo trabalhando nisso. Eu serei capaz de cumprimentar ( Vocês) com OSTs por enquanto".
  Após o fim de ZE:A HyungSik assinou recentemente com a agência de atores UAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário