quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

BTS fala sobre o conceito do próximo álbum.



Com os fãs aguardando ansiosamente pela segunda parte da série de álbuns "Love Yourself", o BTS falou um pouco sobre o conceito por trás do próximo álbum.

Embora Suga tenha avisado que o álbum ainda está em estágio de planejamento, ele revelou que os integrantes têm focado em um conceito particular.

"Por enquanto, só possuímos uma ideia [ do conceito] , então não estamos em uma fase onde podemos ter certeza", ele disse. Mas o conceito, que foi discutido entre nós durante a turnê no último ano, foi felicidade. O que é felicidade, exatamente, e o que precisamos fazer para nos tornamos felizes? "

"Eu acredito que é impossível alcançar a felicidade simplesmente tentando ser feliz, mas também acho que devemos nos esforçar para nos tornamos ainda mais felizes. É algo que temos que estudar e tentar entender". Ele continuou: " Desde pequeno, eu passava muito tempo pensando sobre o que é felicidade e o que é preciso fazer para alcança-la. Não acho que tenha alguém que nos ensine isso".

Completando, ele disse : "Acho que se iniciarmos o assunto, muitas pessoas ficarão interessadas em debater sobre isso".



Além disso, RM contou que estava pessoalmente interessado em tentar a ideia de felicidade dentro do tema de "Love Yourself" que o grupo explora atualmente.

"Eu estava muito apegado ao tema felicidade até o começo do ano passado", ele comentou. "No entanto, durante uma viagem recente para o Japão, eu li uma coluna do jornal que dizia que humanos nunca consegue atingir a felicidade que desejam. Nela falava que, quando alcançamos um objetivo, acabamos desenvolvendo anseio por outra coisa".

RM disse que o artigo ressoou com ele porque refletiu em sua experiência pessoal. "Nós também pensamos que se ganhássemos o primeiro lugar, seriamos felizes", ele relembrou . "Mas sempre tem outro objetivo para alcançar".



"Então, além de apenas felicidade, eu gostaria de procurar por uma conclusão sobre nosso tema atual de "Love Yourself"", ele disse. "Meu sonho não é ganhar o primeiro lugar no chart da billboard, mas sim amar a mim mesmo corretamente. Eu quero dar um passo adiante, encontrando uma forma de me amar mais".

O líder do BTS ainda deu a dica de que seu próximo álbum deverá possuir um clima sombrio que o último. "Acho que existe muito a ser falado sobre o assunto [ de amar a si mesmo] , incluindo a exploração da escuridão e da solidão", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário