terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Kim Woo Bin publica uma carta manuscrita para atualizar os fãs sobre sua atua condição de saúde.

Kim Woo Bin publica uma carta manuscrita para atualizar os fãs sobre sua luta contra o câncer

Kim Woo Bin, que foi diagnosticado com câncer nasofaríngeo, falou sobre sua condição de saúde atual pela primeira vez em 7 meses.

Em 29 de dezembro, o ator compartilhou uma carta manuscrita em sua fan page oficial e declarou :

" Olá, este é o Kim Woo Bin.

   Eu me perguntei como começar minha primeira frase por bastante tempo enquanto eu segurava a caneta. Embora eu esteja saudando vocês por uma carta, meu coração está batendo como se estivesse de pé na sua frente. Em primeiro lugar... vocês estão realmente surpresos ?

  Eu queria deixar todos saberem antes, mas tenho estado tão ocupado fazendo meu tratamento e cuidando do meu corpo e um total de 7 meses se passaram. Honestamente, eu também tive medo cada vez que meu nome aparecia no ranking de pesquisa em tempo real, então demorou mais, mas eu queria entregar ( minha mensagem) antes do ano terminar.

Primeiro, acho que preciso falar sobre minha condição atual, que é o que você tem mais curiosidade. Em maio, fui diagnosticado com câncer nasofaríngeo, uma doença que nunca ouvi falar. Com a ajuda do diretor de cinema, dos atores sunbae e hoobae, e membros da equipe, ajustei todos os cronogramas e imediatamente comecei meu tratamento.

Graças a todos os seus apoios e orações, completei 3 sessões de quimioterapia além de passar por sessões de radioterapia um total de 35 vezes. Eu consegui resistir a tudo enquanto lia mensagens encorajadoras de todos no fan page. Obrigado do fundo do meu coração.

Atualmente, estou me recuperando gradualmente depois de receber tratamento com segurança e fazer testes de acompanhamento. Eu também tenho passado de vez em quando e comendo regularmente as refeições e, eu sinto que estou gradualmente melhorando. No entanto, acho que vai demorar um pouco mais para cumprimentá-los. Toda vez que deixava uma mensagem no fan page, eu sempre dizia para cuidar bem de si mesmo porque a saúde vem antes de tudo, mas estou com vergonha de estar aqui mostrando um lado fraco de mim mesmo. Através desta oportunidade, vou cuidar demais da minha saúde e trabalhar duro para entregar apenas boas notícias.

Rezo para que apenas o bom aconteça no novo ano para todas as pessoas e suas famílias que estão passando por um momento difícil agora. Espero que 2018 esteja cheio de felicidade, e espero que todos estejam saudáveis.

Um dia, eu voltarei com saúde como se nada tivesse acontecido. Eu sempre aprecio meu amigos. Obrigado. Eu te amo".

Kim Woo Bin publica uma carta manuscrita para atualizar os fãs sobre sua luta contra o câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário