sábado, 6 de janeiro de 2018

Minhwan do FTISLAND e a ex-integrante do grupo LABOUM Yulhee irão se casar + integrantes do FTISLAND parabenizam pelo casamento.



No dia 4 de janeiro, o integrante Minhwan do FTISLAND anunciou que irá se casar através de um post no Instagram.

Minhwan começou, " Eu estou escrevendo essa carta enquanto há as noticias do casamento, eu quero compartilhar oficialmente com vocês primeiro".

Ele continuou compartilhando que teve momentos difíceis, mas ele e sua namorada apoiaram um e outro e decidiram atar os laços após confirmar o seu amor".

"Tomando a grande decisão da vida de casamento, eu senti muita gratidão pelas mensagens de parabenização de muitas pessoas. Mais uma vez eu senti como há várias pessoas que preciso estar agradecido", ele adicionou.

"Quando eu compartilhei as notícias com minha família, assim como os integrantes que estiveram comigo mesmo antes da nossa estreia, eles me parabenizaram sinceramente, e a nossa amizade desenvolveu para que possamos falar sobre diferente tipos de futuros".

Minhwan concluiu, " Eu não sei como eu deveria retornar para vocês... Mais que tudo, eu sinceramente expresso minha gratidão com todos vocês, que são pessoas pelas quais posso agradecer. Como eu tenho feito até agora, eu nunca irei esquecer minha gratidão para com todos que andaram comigo nesses 10 anos. Eu vou trabalhar duro para devolver com diligência a música novamente. Muito obrigado".

A sua agência FNC Entertainment confirmou que ele irá se casar com a ex-integrante do grupo LABOUM Yulhee em alguma data desse ano. Mais detalhes irão ser revelados em breve.

FTISLAND não tem nada além de muito amor e apoio ao seu companheiro da banda Minhwan , e pelo seu recente anúncio de casamento com Yulhee !

No dia 4 de janeiro, Lee Jae Jin compartilhou uma foto de Minhwan no seu Instagram pessoal e escreveu, " Parabéns! Minhwan, você apostou com seus hyungs e entrou nesse caminho cheio de felicidade primeiro. Nós iremos continuar a celebrar sua vida e casamento. E para todas as nossas primadonnas, por favor deem para o Minhwan suas benções ".

Song Seung Hyun também compartilhou no seu Instagram uma selfie com o Minhwan seguido pela legenda, "Minhwan ! Eu sempre vou estar ao seu lado! Eu sinceramente o parabenizo pelo seu casamento!".

Após postar uma foto com Choi Jong Hun e Minhwan , Lee Hong Ki escreveu, " Nosso maknae! Choi Minari! Irá se casar ! Parabéns, é tão fascinante haha. Viva feliz e tenha uma vida saudável, e vamos trabalhar duro na nossa música, como você disse. Você está feliz que irá se casar antes dos seus hyungs? Olhe para o rosto do Jong Hun haha...Parabéns novamente e seja feliz . Eu quero me casar também !".

Ele adicionou uma mensagem para as primadonnas, dizendo, " Muitos de vocês provavelmente estão surpresos com isso e talvez até ressentidos. Minhwan na verdade está mais preocupados com vocês. Ele disse que irá presentear vocês com mais musicas. Nós sempre queremos ser seus melhores amigos. Por favor, parabenize ele ".

Por último mas não menos importante, Choi Jong Hun escreveu, " Nosso maknae é fiel e responsável. Ele é novo, mas eu confio que ele irá viver uma vida feliz. Os integrantes deram para ele nossas bençãos e apoio. Yulhee também pareceu ser muito legal e fiel. Eu espero, que esse lindo casal seja para sempre uma família feliz. Seja feliz :) Parabéns, nosso eterno maknae Minari".

Parabéns ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário